1 2 3 4 5 6 7 8 9
Slideshow Web by WOWSlider.com v3.6

Pesquisa

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ATUALIZAÇÃO AZSAT S1010 28-02-2014


ATUALIZAÇÃO AZSAT S1000 28-02-2014

BAIXAR

SKY AVISA ASSINANTES SOBRE O FIM DO CINE SKY SD

A operadora SKY avisou seus assinantes que não mais estará sendo comercializado o cine sky em formato digital e sim somente em HD para quem dispor do receptor SKYHDTV PLUS. Para conferir só sintonizar o canal 294.

SERVIDOR DE CARD SHARING FOI INVADIDO POR HACKERS QUE FIZERAM REVELAÇÕES PREOCUPANTES PARA QUEM USA ESSE SISTEMA


Servidor de Cardsharing, você usa? Então provavelmente você imagina que está em uma conexão segura e que ninguém pode descobrir que você está usando cardsharing não é?

Ao ler este artigo você vai ficar de cabelos em pé pois vai descobrir que não tem nenhuma privacidade e que basta um pouquinho de conhecimento sobre redes para descobrir que você está usando cardsharing.

Cardsharing é um sistema baseado em cliente e servidor via internet para distribuir dados digitais que permitem abrir o pacote de canais de alguma operadora de tv por assinatura. Isso é possível pois o servidor de cardsharing captura as keys, ou chaves de acesso aos canais que estão no cartão de acesso condicional da operadora de tv por assinatura e redistribui essas chaves para os clientes.

O servidor de cardsharing pode ser montado em um computador e até mesmo em alguns bons receptores de satélite já aptos para serem servidores de cardsharing, este é o caso por exemplo de alguns bons receptores Dreambox, baseados em Linux eles compartilham as chaves de encriptação das operadoras pela internet.

Alguns montam servidores de cardsharing para distribuir as chaves entre amigos sendo que os amigos não pagam nada ou contribuem com uma pequena cota mensal, mas a maioria monta estes servidores de cardsharing com o intuito de vender o acesso aos pacotes das operadoras de tv por assinatura.

Mas o grande problema deste sistema é que geralmente quem monta um servidor de cardsharing ou paga para alguém montar o servidor para si não é uma pessoa especializada em redes de computadores, é apenas uma pessoa que conseguiu baixar uns tutoriais na internet ou conheceu alguém que conhecia alguém que sabe montar e configurar um servidor de cardsharing.

Cada um que segue o passo a passo dos tutoriais que encontra por aí acaba configurando o servidor de cardsharing com valores padrão até mesmo para as portas de conexão ao serviço, o que é um prato cheio para os hackers que quiserem invadir o servidor.

Isto mesmo, diante de toda a onda de apreensões e fechamento de servidores de cardsharing na Europa um hacker resolveu se divertir um pouquinho e mostrar como as autoridades estão conseguindo chegar muito fácil aos servidores e também aos clientes destes servidores.

A estratégia usada foi das mais simples possíveis para mostrar que é fácil chegar a diversos servidores de cardsharing, ele primeiro frequentou fóruns e outras páginas que estavam oferecendo o serviço de cardsharing, depois pediu as já conhecidas provas de conexão só para descobrir qual era o endereço de rede dos servidores.

Como a maioria destes servidores usa endereços ip dinâmicos cadastrados em serviços especialmente projetados para isto. O que é um IP dinâmico? A cada vez que o seu computador se conecta à internet a operadora dá para ele um número para se conectar à rede mundial, dá-se a este número o nome de IP, como estes números mudam o servidor de cardsharing precisa de uma maneira de ser encontrado pelo cliente mesmo que o número mude, com isto ele usa um serviço dá ao servidor um apelido cadastrado em um servidor de ip dinâmico para que o servidor possa ser encontrado mesmo que o IP mude.

A configuração para o uso de IP dinâmico abre mais brechas no servidor para serem exploradas pelos hackers, além disto muitos servidores também habilitam o serviço de FTP para que possam receber assistência do técnico que instalou e configurou o servidor de cardsharing.

Exposta toda a fórmula mal arrumada de um servidor de cardsharing, vamos prosseguir com a tática usada pelo hacker, conseguiu facilmente diversos endereços de servidores de cardsharing e para não ter muito trabalho foi tentando invadir cada um deles a partir das portas sugeridas nos tutoriais para montar servidor de cardsharing que estavam na internet.

O mais estarrecedor para quem usa servidores de cardsharing é que ele conseguiu invadir vários servidores de cardsharing na Polônia e também na Espanha.

Tudo bem, invadiu os servidores, e daí?
O que tem demais nesta invasão do servidor de cardsharing pelo hacker?

Daí que se quisesse o cidadão poderia simplesmente criar algumas contas para ele no servidor de cardsharing e usar os serviços dos tais servidores na faixa, mas não era este o objetivo dele.

O objetivo dele era baixar as listas de usuários de clientes dos servdores de cardsharing juntamento com o endereço IP que cada cliente estava usando no momento em que ele invadiu e mais uma prova de que eles realmente estavam usando os serviços de cardsharing, ou seja, se estavam buscando chaves para abrir algum canal da operadora.

Sim, ele conseguiu tudo isto e publicou os prints das telas na internet tomando o cuidado de ocultar dados que possam identificar os clientes.

Aí fica a pergunta que vale um pote de ouro para você, se é fácil assim na Europa será que é fácil assim também no Brasil?
Mas e se as configurações do servidor de cardsharing estivessem feitas de uma maneira mais profissional? Ele levaria mais tempo mas poderia explorar outras deficiências do servidor para chegar no mesmo resultado.

Você que usa o serviço de cardsharing em seu receptor e achava que estava anônimo, é ou não é de preocupar esta informação para você.

ATUALIZAÇÃO DE HOJE AZBOX TITAN SINGLE TUNNER VerX-3607 28/02/2014


NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX TITAN TWIN TUNNER SA VERX- HDS OONN - 28/02/2014





NOVA ATT. AZBOX TITAN- HDS OONN - 28/02/2014



PESSOAL ESTÁ ATUALIZAÇÃO SERVE NO MOOZCA TITAN QUE JÁ RECEBEU A ATUALIZAÇÃO BRIDGE E JÁ FOI TRANSFORMADO EM TITAN.

NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX THUNDER HDS - OONN - 28/02/2014



NOVA ATT. AZBOX THUNDER HDS - OONN - 28/02/2014

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NOVA ATUALIZAÇÃO DONGLE SHOWBOX KR-100 - 27/02/2014




NOVA ATT, DONGLE SHOWBOX KR-100 - 27/02/2014

SORTEIO DA RIFA PELA LOTERIA FEDERAL DIA 01-03-2014 .

PESSOAL CONTAMOS COM A COMPREENSSÃO DE TODOS E BOA SORTE ! NESSE SABADO SAIRÁ O PREMIO DA RIFA QUE SERÁ SORTEADO PELA LOTERIA FEDERAL . QUEM GANHAR ASSIM QUE SAIR E FOR CONFIRMADO , MANDAR OS DADOS E ENDEREÇO PRO EMAIL DA RIFA . BOA SORTE A TODOS NÓS . ATENCIOSAMENTE : DIREÇÃO CLUBEDODECO.

MEGABOX MG3W HD PLUS PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO - V167 - 26-02-2014

FREESATELITAL HD DUO S3 NOVA ATUALIZAÇÃO 26-02-2014



TUTORIAL PARA AZBOX THUNDER SEM SINAL 26-02-2014


Aqui temos outra dica util para o conserto desse probleminha (problema causado por curtos nos cabos da antena, esclarecemos isso porque muita gente pensa que é defeito do aparelho, nao. É problema de curto nos cabos ou conectores da antena). 

A ponte que foi feita por debaixo da placa é a mesma coisa que fazer (imagem de baixo) essa ponte AZUL, aqui no lado dos componentes da placa. A vantagem é que nao temos que desmontar tudo, e a ponte é bem mais curta. (recomendando um fusivel em vez da ponte). 
O componente marcado em amarelo é um fusivel (ou um resistor de valor quase zero) 
O defeito dos tuners sem voltagem entao é produzido por 2 motivos: 
1- ou fusivel queimado (marcado com amarelo) 
2- M05 queimado (Transistor Mosfet aparentemente) 

O que queima nao seria o U5 (responsavel pela alimentaçao do LNB), e sim o M05 
 
O que fazer se comprovamos que nao temos voltagem na saida para os LNBs: 1- o primeiro seria trocar o fusivel marcado em amarelo por outro de 1 Ampere, fazendo uma montagem ai. Se funciona assim entao o Mosfet M05 esta bom e o aparelho fica 100% 
3- Se repondo o fusivel marcado em amarelo nao funciona, a opção mais correta seria trocar o Mosfet M05, mas isso é trabalho para tecnico, e temos que testar um sustituto. 
2- Se queremos arriscar nos mesmos, sem trocar o mosfet, entao sim fazemos a ponte marcada em cor AZUL. Ai vai ficar funcionando de igual modo que com a ponte feita por debaixo (nas fotos do Brancooo). 
Recomendo especialmente que em vez da ponte se coloque um fusivel ai de 1 Amp, porque se fizerem curto nos cabos de antena,os U5 e U10 (fontes de alimentaçao dos LNBs), vao queimar porque nao tem nenhuma proteçao. 
Embora funcionando, nao estara operativo o mosfet e pode acontecer que alguma opçao do menu nao funcione (activar-desactivar LNB power, comandos de diseqC, etc) 

FREESATELITAL HD DUO X1 TRIO NOVA ATUALIZAÇÃO 26-02-2014




DUMP PRO TV 180+1 STAR ONE C2 HISPASAT 26-02-2014


BAIXAR

TODOS OS CANAIS EM ORDEM ALFABETICA,
NOTICIAS EM ORDEM,
FILMES EM ORDEM,
MUSICA EM ORDEM,
ESPORTES EM ORDEM,
EDUCAÇÃO EM ORDEM,
CRIANÇAS EM ORDEM,
SENHA CANAL ADULTO 0000


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NOVA ATUALIZAÇÃO HD DUO s2 24-02-2014

ATUALIZAÇÃO AZSKY SK4 SLIM 24-02-2014


ATUALIZAÇÃO CINEBOX FANTASIA HD 24-02-2014 .


FREESKY FREEDUO ATT NOVA ATT V 1.68 CORRIGIDA 24-02-2014


ATUALIZAÇÃO IBOX AZPLUS SKY 2000HD CANAIS HD ON 24-02-2014 .

ATUALIZAÇÃO AZBOX TITAN TWIN E MOOZCA TITAN 3605 - 24-02-2014


NOTA DO TEAM TOCOMSAT SOBRE OS HDS ON 24-02-2014


O TEAM TOCOMSAT ESTÁ TRABALHANDO PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS NOS HD , EM BREVE SERÁ LANÇADA UMA FIRMWARE NOVA NA REDE !


fonte : fórum oficial

sábado, 22 de fevereiro de 2014

STATUSIKS-SKS.ES.TL É FAKE ! 22-02-2014 !


 


PESSOAL DESCOBRIMOS QUE O SITE STATUSIKS-SKS.ES.TL É FALSO, PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS PELAS NOTÍCIAS BASEADAS NESSE SITE QUE FORAM POSTADAS AQUI NO BLOG, AGORA CONFIRA O POST DE UM USUÁRIO DO FÓRUM AZ-BR:

Postado por Azbr-Jason em 08 Fev 2014, 22:59

Cada dia que passa chegam 10 usuários perguntando se o site iks-status é oficial.
Já falaram na própria Azamérica que não é.
Aqui ninguém sabe realmente quem está por trás.
Não acreditam?
Alguém acha que um team ia botar na internet imagens do seu próprio server e de gente trabalhando nele? Querem saber de onde vem essas imagens do suposto Server 4 e Server 5 e a câmera "on line" ? 


ENTÃO ERA ISSO PESSOAL, QUERO PEDIR MAIS UMA VEZ DESCULPA A VOCÊS PELAS NOTÍCIAS POSTADAS AQUI NO BLOG QUE FORAM BASEADAS NESSE SITE.

ATUALIZAÇÃO CINEBOX OPTIMO HD - 23-02-2014



ATUALIZAÇÃO CINEBOX LEGEND - 22-02-2014

BLADE HD COMEÇANDO A ABRIR 1 CANAL HD SEM ATUALIZAR NADA !


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ATUALIZAÇÃO SHOWBOX PREMIUN HD

 Clube do Deco




NOVA ATT SHOWBOX PREMIUM HD -  20.02.2014 



OBS: FUNCIONANDO SOMENTE EMSKS

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:


1 - Dê um reset no aparelho;


2 - Remova os cabos das antenas e de rede


3 - Faça a atualização;


4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S925 V4.10 EDITADA IKS ON TESTADA 100% LISO CANAIS SD 20-02-2014

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DUMP AZBOX THUNDER COM CANAIS HDS ON | DUMP PARA 70W - 17/02/2014



DUMP                BAIXAR

link alternativo     BAIXAR

Dump para satélite Star One c2 70w com HDs ON (funcionando)
Descrição:  Já autentificado no servidor Azbox  com canais HDs funcionando perfeitamente 
Canais organizados alfabeticamenteCanais adultos bloqueados (senha: 0000)

OBS: Caso o 1º link esteja off ou você não consiga baixar através dele, Use o link alternativo.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

NOTA DA AZBOX SOBRE ATUALIZAÇÃO 15.02.2014





PARA AQUELES BABACAS QUE SO POSTAM MERDAS NOS OUTROS FORUMS!!!!
AZBOX VAI LANÇAR NOVOS SOFTWARES PARA TODOS SEUS DECOS QUANDO O TRABALHO DE ENCRITACION ESTE FINALIZADO!!!!

INCLUSIVE PARA MINI-ME E CHEOPS!!!!

RECLAMAN TANTO DE AZBOX QUE JA NAO SABEM QUE MAIS RECLAMAR. SO VEJO RECLAMOS DE AZBOX.

JA FALE EM MUITAS OPORTUNIDADES E CONTINUAM POSTANDO INFO QUE NAO EXISTE, QUE NAO SEI DE AONDE TIRAM TANTA ASNEIRA JUNTA....

QUEREM COMPRAR NOVOS DECOS??? VAO E COMPREM!!!!
QUEREM ASSINAR CONTRATO??? PUES ASSINEN
E NAO POSTEM COISAS QUE NAO E FALADA NESTE FORUM PELO STAFF DA AZBOX.

SOU CRITICADO EM OUTROS FORUM E VOU SEGUIR SENDO CRITICADO, EU NAO ESTOU NEM AI, QUEM VAO PERDER DAS INFO DA AZBOX NAO VOU SER EU...

FAZAM O QUE VCS QUIZEREM MAS AGUARDEM O TEMPO QUE SEJA NECESARIO..... AINDA TEMOS OS CANAIS SDs, PUES VEJAM ISSO ATE QUE ABRAM OS HDs

Trompy-73 

GLOBALSAT GS 400 DUPLA - ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA E DO APARELHO -15.02.2014




 GLOBALSAT GS 400 - ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA V9.9.9

 GLOBALSAT GS 400 - ATUALIZAÇÃO DO APARELHO V1.59 



 PRIMEIRO  FAÇAM  A ATT 9.9.9 QUE É 
 A DO MENU E DO SISTEMA 
PARA DEPOIS  ATUALIZAR O 
GS400 COM  A 1.159 
  BOA SORTE  !