1 2 3 4 5 6 7 8 9
Slideshow Web by WOWSlider.com v3.6

Pesquisa

terça-feira, 1 de abril de 2014

RECEPTORES PIRATA TERÃO SATÉLITE PRÓPRIO PARA A AMÉRICA LATINA 01-04-2014




Um satélite para chamar de seu, é este o sonho das fabricantes chinesas de receptores de tv piratas e o pesadelo das operadoras de tv por assinatura, um sonho, ou pesadelo, que em breve irá se realizar.

Isto por que as fábricas chinesas da região de Shenzen, onde estão a maior parte dos fabricantes de receptores de tv piratas, resolveram se unir para financiar a fabricação e lançamento de um satélite para a transmissão de tv digital equipado com nada menos de 57 transponders Banda KU.
O projeto está orçado em 104 milhões de dólares e deverá ser custeado em 70% pelo governo chines e deverá ser lançado do Centro de Lançamento de Satélite de Jiuquan, no deserto de Gobi, a 1.600 km de Pequim já no início de 2015 e deverá ocupar uma posição orbital entre o satélite da Sky, Intelsat 11, que fica na posição orbital 43W, e o satélite Amazonas, que fica na posição orbital 61W.
Mais um grande problema da operação do satélite para tv pirata a ser lançado pelos chineses é que eles não tem permissão de operar um satélite nesta posição orbital.
Alheios à ilegalidade da operação de tal satélite, as principais marcas de receptores piratas para a América Latina já prometem mais de 200 canais HD neste novo satélite e também os 5 canais 4K que devem ser lançados pela NET no próximo ano.
Do outro lado desta mega operação da pirataria da tv por assinatura estão as associações de combate à pirataria da tv por assinatura, como a ABTA e a Aliança contra a Pirataria da TV por Assinatura, que também já planejam uma operação nunca vista para impedir que este satélite entre em operação.
Elas pretendem derrubar o satélite de sua posição órbital, lançando um objeto ao espaço para entrar em rota de colisão com o satélite pirata, a ideia é que este objeto seja lançado a bordo de um foguete Ariane 5, a partir da base espacial de Kourou, na Guiana Francesa.
Será uma verdadeira operação Guerra nas Estrelas sobre os céus do Brasil.
Quem viver verá, um bom começo de mês para todos.


Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/receptores-piratas-terao-satelite-proprio-para-a-america-latina/#ixzz2xacp5Nzc

Nenhum comentário:

Postar um comentário